Riquelme resolve crise no Boca Juniors antes de encarar o Cruzeiro
O lendário meio-campista Riquelme parece ter resolvido uma “crise” dentro do Boca Juniors antes de encarar o Cruzeiro, neste meio de semana. As duas tradicionais equipes estão cada vez mais próximas de se enfrentar, fazendo com que os torcedores de ambos os lados acabem ficando de olho em tudo aquilo que se desenrola do outro lado do confronto.
Depois de dois resultados negativos dentro do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Fernando Seabra tem que virar a chave para buscar a classificação dentro da Copa Sul-Americana. Isso porque, nesta quinta-feira, dia 15, a equipe azul entrará em campo para enfrentar os xeneizes, fora de casa, pela ida das oitavas de final da competição continental.
Pensando em se dar bem na competição, os dois times acabaram se lançando ao mercado da bola e fecharam com novas contratações. O Boca Juniors de Riquelme, inclusive, tinha passado trabalho na rodada de repescagem, tendo em vista que perdeu o prazo de inscrição e ficou sem alguns reforços para a partida, algo que não se repete nesta etapa.
Boca Juniors vem com novidades para encarar o Cruzeiro
Isso porque as cinco novas inscrições permitidas já foram feitas, com os reforços do time à disposição da comissão técnica para encarar o Cruzeiro. O mais conhecido dos brasileiros é Gary Medel, experiente zagueiro chileno que defendeu o Vasco. Além dos atacantes Milton Giménez (ex-Banfield) e Brian Aguirre (ex-Newells), e os meias Tomás Belmonte (ex-Toluca) e Agustín Martegani (ex-San Lorenzo).
Foram tirados da lista os seguintes nomes: Ezequiel Bullaude (de volta ao Feyenoord, após empréstimo), Darío Benedetto (rescindiu contrato), Román Rodríguez (emprestado ao Estudiantes de Buenos Aires), Lucas Langoni (vendido por R$ 37 milhões ao New England Revolution-EUA) e Jorman Campuzano (emprestado ao Atlético Nacional-COL). Sendo assim, o Cruzeiro já sabe que terá que enfrentar novidades por lá.